Faqs

Volver
MAIS FRECUENTES
PROCESSO DE SELEÇÃO
REGISTRO NO CANAL

Esqueci-me da minha palavra-passe+

Clique aqui para lhe enviarmos uma mensagem de e-mail com um link para criar uma nova palavra-passe.

Quem tem acesso aos meus dados?+

O nosso departamento de recursos humanos é o único que pode aceder aos seus dados. Os nossos ficheiros de dados informatizados cumprem os requisitos legais estabelecidos para a proteção de dados pessoais.

Posso enviar o meu CV?+

Depois de responder às perguntas do nosso questionário de afinidade e de nos dizer o que procura nas suas preferências, poderá enviar o seu currículo. Quanto mais soubermos sobre si, melhor o conheceremos, e poderemos oferecer-lhe oportunidades mais adequadas para si. Os seus dados estarão disponíveis durante seis meses, para poder modificá-los no menu «Os Meus Dados».

Tentei inserir o meu nome de utilizador e aparece «utilizador bloqueado»+

Contacte a pessoa que o está a acompanhar no seu processo de seleção para poder continuar o processo de registo. A nossa equipa de RH resolverá qualquer dúvida que tiver.

Que documentação preciso para formalizar o meu contrato?+

  • Cartão de Cidadão ou Autorização de residencia: Nº de cartão de cidadão ou de Autorização de residência, nº de identificação fiscal e nº de segurança social.

  • Para estrangeiros: documento a indicar o nome do beneficiário em caso de morte.

Se me registar no canal de emprego da Starbucks, posso receber ofertas de outras marcas do grupo?+

Quando se inscrever no canal de emprego da Starbucks, pode aceitar a política de proteção de dados, autorizando a cedência dos seus dados a outras marcas do Grupo, e assim poderemos considerá-lo e contactá-lo para participar no processo de seleção para as vagas que surgirem nas diferentes marcas do Grupo.

Preciso de formação específica para trabalhar convosco?+

Não, mas será valorizada. Acreditamos que uma percentagem muito elevada do nosso trabalho é uma questão de atitude, por isso procuramos pessoas que queiram trabalhar connosco. A formação é dada por nós, presencialmente e / ou online.

Se me registar no canal de emprego da Starbucks, posso receber ofertas de outras marcas do grupo?+

Quando se inscrever no canal de emprego da Starbucks, pode aceitar a política de proteção de dados, autorizando a cedência dos seus dados a outras marcas do Grupo, e assim poderemos considerá-lo e contactá-lo para participar no processo de seleção para as vagas que surgirem nas diferentes marcas do Grupo.

Esqueci-me da minha palavra-passe+

Clique aqui para lhe enviarmos uma mensagem de e-mail com um link para criar uma nova palavra-passe.

Quem tem acesso aos meus dados?+

O nosso departamento de recursos humanos é o único que pode aceder aos seus dados. Os nossos ficheiros de dados informatizados cumprem os requisitos legais estabelecidos para a proteção de dados pessoais.

Posso enviar o meu CV?+

Depois de responder às perguntas do nosso questionário de afinidade e de nos dizer o que procura nas suas preferências, poderá enviar o seu currículo. Quanto mais soubermos sobre si, melhor o conheceremos, e poderemos oferecer-lhe oportunidades mais adequadas para si. Os seus dados estarão disponíveis durante seis meses, para poder modificá-los no menu «Os Meus Dados».

Tentei inserir o meu nome de utilizador e aparece «utilizador bloqueado»+

Contacte a pessoa que o está a acompanhar no seu processo de seleção para poder continuar o processo de registo. A nossa equipa de RH resolverá qualquer dúvida que tiver.

Preciso de formação específica para trabalhar convosco?+

Não, mas será valorizada. Acreditamos que uma percentagem muito elevada do nosso trabalho é uma questão de atitude, por isso procuramos pessoas que queiram trabalhar connosco. A formação é dada por nós, presencialmente e / ou online.

Quais são as possibilidades de promoção?+

Oferecemos-lhe possibilidades reais de crescimento profissional em todas as nossas marcas. Precisamente, um grande número dos nossos gerentes atuais vem de promoções internas.

Que documentação preciso para formalizar o meu contrato?+

  • Cartão de Cidadão ou Autorização de residencia: Nº de cartão de cidadão ou de Autorização de residência, nº de identificação fiscal e nº de segurança social.

  • Para estrangeiros: documento a indicar o nome do beneficiário em caso de morte.

Como funciona o processo de seleção no Starbucks?+

Quando se registar e completar o formulário de inscrição, indicando a sua disponibilidade e as suas preferências, assim como o teste de personalidade, a nossa equipa de RH entrará em contacto consigo para o conhecer e para lhe explicar os próximos passos que daremos juntos. Esta será a pessoa que o acompanhará no seu processo de seleção, orientando-o em cada etapa e resolvendo todas as dúvidas que surgirem.

Preciso de formação específica para trabalhar convosco?+

Não, mas será valorizada. Acreditamos que uma percentagem muito elevada do nosso trabalho é uma questão de atitude, por isso procuramos pessoas que queiram trabalhar connosco. A formação é dada por nós, presencialmente e / ou online.

Se me registar no canal de emprego da Starbucks, posso receber ofertas de outras marcas do grupo?+

Quando se inscrever no canal de emprego da Starbucks, pode aceitar a política de proteção de dados, autorizando a cedência dos seus dados a outras marcas do Grupo, e assim poderemos considerá-lo e contactá-lo para participar no processo de seleção para as vagas que surgirem nas diferentes marcas do Grupo.

Quais são as possibilidades de promoção?+

Oferecemos-lhe possibilidades reais de crescimento profissional em todas as nossas marcas. Precisamente, um grande número dos nossos gerentes atuais vem de promoções internas.

Que documentação preciso para formalizar o meu contrato?+

  • Cartão de Cidadão ou Autorização de residencia: Nº de cartão de cidadão ou de Autorização de residência, nº de identificação fiscal e nº de segurança social.

  • Para estrangeiros: documento a indicar o nome do beneficiário em caso de morte.

Como funciona o processo de seleção no Starbucks?+

Quando se registar e completar o formulário de inscrição, indicando a sua disponibilidade e as suas preferências, assim como o teste de personalidade, a nossa equipa de RH entrará em contacto consigo para o conhecer e para lhe explicar os próximos passos que daremos juntos. Esta será a pessoa que o acompanhará no seu processo de seleção, orientando-o em cada etapa e resolvendo todas as dúvidas que surgirem.

Esqueci-me da minha palavra-passe+

Clique aqui para lhe enviarmos uma mensagem de e-mail com um link para criar uma nova palavra-passe.

Quem tem acesso aos meus dados?+

O nosso departamento de recursos humanos é o único que pode aceder aos seus dados. Os nossos ficheiros de dados informatizados cumprem os requisitos legais estabelecidos para a proteção de dados pessoais.

Posso enviar o meu CV?+

Depois de responder às perguntas do nosso questionário de afinidade e de nos dizer o que procura nas suas preferências, poderá enviar o seu currículo. Quanto mais soubermos sobre si, melhor o conheceremos, e poderemos oferecer-lhe oportunidades mais adequadas para si. Os seus dados estarão disponíveis durante seis meses, para poder modificá-los no menu «Os Meus Dados».

Tentei inserir o meu nome de utilizador e aparece «utilizador bloqueado»+

Contacte a pessoa que o está a acompanhar no seu processo de seleção para poder continuar o processo de registo. A nossa equipa de RH resolverá qualquer dúvida que tiver.

Posso enviar o meu CV?+

Depois de responder às perguntas do nosso questionário de afinidade e de nos dizer o que procura nas suas preferências, poderá enviar o seu currículo. Quanto mais soubermos sobre si, melhor o conheceremos, e poderemos oferecer-lhe oportunidades mais adequadas para si. Os seus dados estarão disponíveis durante seis meses, para poder modificá-los no menu «Os Meus Dados».

Tentei inserir o meu nome de utilizador e aparece «utilizador bloqueado»+

Contacte a pessoa que o está a acompanhar no seu processo de seleção para poder continuar o processo de registo. A nossa equipa de RH resolverá qualquer dúvida que tiver.

Preciso de formação específica para trabalhar convosco?+

Não, mas será valorizada. Acreditamos que uma percentagem muito elevada do nosso trabalho é uma questão de atitude, por isso procuramos pessoas que queiram trabalhar connosco. A formação é dada por nós, presencialmente e / ou online.

Se me registar no canal de emprego da Starbucks, posso receber ofertas de outras marcas do grupo?+

Quando se inscrever no canal de emprego da Starbucks, pode aceitar a política de proteção de dados, autorizando a cedência dos seus dados a outras marcas do Grupo, e assim poderemos considerá-lo e contactá-lo para participar no processo de seleção para as vagas que surgirem nas diferentes marcas do Grupo.

Quais são as possibilidades de promoção?+

Oferecemos-lhe possibilidades reais de crescimento profissional em todas as nossas marcas. Precisamente, um grande número dos nossos gerentes atuais vem de promoções internas.

Que documentação preciso para formalizar o meu contrato?+

  • Cartão de Cidadão ou Autorização de residencia: Nº de cartão de cidadão ou de Autorização de residência, nº de identificação fiscal e nº de segurança social.

  • Para estrangeiros: documento a indicar o nome do beneficiário em caso de morte.

Como funciona o processo de seleção no Starbucks?+

Quando se registar e completar o formulário de inscrição, indicando a sua disponibilidade e as suas preferências, assim como o teste de personalidade, a nossa equipa de RH entrará em contacto consigo para o conhecer e para lhe explicar os próximos passos que daremos juntos. Esta será a pessoa que o acompanhará no seu processo de seleção, orientando-o em cada etapa e resolvendo todas as dúvidas que surgirem.

Esqueci-me da minha palavra-passe+

Clique aqui para lhe enviarmos uma mensagem de e-mail com um link para criar uma nova palavra-passe.

Quem tem acesso aos meus dados?+

O nosso departamento de recursos humanos é o único que pode aceder aos seus dados. Os nossos ficheiros de dados informatizados cumprem os requisitos legais estabelecidos para a proteção de dados pessoais.

Posso enviar o meu CV?+

Depois de responder às perguntas do nosso questionário de afinidade e de nos dizer o que procura nas suas preferências, poderá enviar o seu currículo. Quanto mais soubermos sobre si, melhor o conheceremos, e poderemos oferecer-lhe oportunidades mais adequadas para si. Os seus dados estarão disponíveis durante seis meses, para poder modificá-los no menu «Os Meus Dados».

Tentei inserir o meu nome de utilizador e aparece «utilizador bloqueado»+

Contacte a pessoa que o está a acompanhar no seu processo de seleção para poder continuar o processo de registo. A nossa equipa de RH resolverá qualquer dúvida que tiver.

Preciso de formação específica para trabalhar convosco?+

Não, mas será valorizada. Acreditamos que uma percentagem muito elevada do nosso trabalho é uma questão de atitude, por isso procuramos pessoas que queiram trabalhar connosco. A formação é dada por nós, presencialmente e / ou online.

Se me registar no canal de emprego da Starbucks, posso receber ofertas de outras marcas do grupo?+

Quando se inscrever no canal de emprego da Starbucks, pode aceitar a política de proteção de dados, autorizando a cedência dos seus dados a outras marcas do Grupo, e assim poderemos considerá-lo e contactá-lo para participar no processo de seleção para as vagas que surgirem nas diferentes marcas do Grupo.

Quais são as possibilidades de promoção?+

Oferecemos-lhe possibilidades reais de crescimento profissional em todas as nossas marcas. Precisamente, um grande número dos nossos gerentes atuais vem de promoções internas.

Que documentação preciso para formalizar o meu contrato?+

  • Cartão de Cidadão ou Autorização de residencia: Nº de cartão de cidadão ou de Autorização de residência, nº de identificação fiscal e nº de segurança social.

  • Para estrangeiros: documento a indicar o nome do beneficiário em caso de morte.

Como funciona o processo de seleção no Starbucks?+

Quando se registar e completar o formulário de inscrição, indicando a sua disponibilidade e as suas preferências, assim como o teste de personalidade, a nossa equipa de RH entrará em contacto consigo para o conhecer e para lhe explicar os próximos passos que daremos juntos. Esta será a pessoa que o acompanhará no seu processo de seleção, orientando-o em cada etapa e resolvendo todas as dúvidas que surgirem.

Esqueci-me da minha palavra-passe+

Clique aqui para lhe enviarmos uma mensagem de e-mail com um link para criar uma nova palavra-passe.

Quem tem acesso aos meus dados?+

O nosso departamento de recursos humanos é o único que pode aceder aos seus dados. Os nossos ficheiros de dados informatizados cumprem os requisitos legais estabelecidos para a proteção de dados pessoais.