Faqs
Preciso de formação específica para trabalhar convosco?
Não, mas será valorizada. Acreditamos que uma percentagem muito elevada do nosso trabalho é uma questão de atitude, por isso procuramos pessoas que queiram trabalhar connosco. A formação é dada por nós, presencialmente e / ou online.
Como funciona o processo de seleção no Starbucks?
Quando se registar e completar o formulário de inscrição, indicando a sua disponibilidade e as suas preferências, assim como o teste de personalidade, a nossa equipa de RH entrará em contacto consigo para o conhecer e para lhe explicar os próximos passos que daremos juntos. Esta será a pessoa que o acompanhará no seu processo de seleção, orientando-o em cada etapa e resolvendo todas as dúvidas que surgirem.
Quais são as possibilidades de promoção?
Oferecemos-lhe possibilidades reais de crescimento profissional em todas as nossas marcas. Precisamente, um grande número dos nossos gerentes atuais vem de promoções internas.
Esqueci-me da minha palavra-passe
Clique aqui para lhe enviarmos uma mensagem de e-mail com um link para criar uma nova palavra-passe.
Quem tem acesso aos meus dados?
O nosso departamento de recursos humanos é o único que pode aceder aos seus dados. Os nossos ficheiros de dados informatizados cumprem os requisitos legais estabelecidos para a proteção de dados pessoais.
Posso enviar o meu CV?
Depois de responder às perguntas do nosso questionário de afinidade e de nos dizer o que procura nas suas preferências, poderá enviar o seu currículo. Quanto mais soubermos sobre si, melhor o conheceremos, e poderemos oferecer-lhe oportunidades mais adequadas para si. Os seus dados estarão disponíveis durante seis meses, para poder modificá-los no menu «Os Meus Dados».
Tentei inserir o meu nome de utilizador e aparece «utilizador bloqueado»
Contacte a pessoa que o está a acompanhar no seu processo de seleção para poder continuar o processo de registo. A nossa equipa de RH resolverá qualquer dúvida que tiver.
Esqueci-me da minha palavra-passe
Clique aqui para lhe enviarmos uma mensagem de e-mail com um link para criar uma nova palavra-passe.
Quem tem acesso aos meus dados?
O nosso departamento de recursos humanos é o único que pode aceder aos seus dados. Os nossos ficheiros de dados informatizados cumprem os requisitos legais estabelecidos para a proteção de dados pessoais.
Posso enviar o meu CV?
Depois de responder às perguntas do nosso questionário de afinidade e de nos dizer o que procura nas suas preferências, poderá enviar o seu currículo. Quanto mais soubermos sobre si, melhor o conheceremos, e poderemos oferecer-lhe oportunidades mais adequadas para si. Os seus dados estarão disponíveis durante seis meses, para poder modificá-los no menu «Os Meus Dados».
Tentei inserir o meu nome de utilizador e aparece «utilizador bloqueado»
Contacte a pessoa que o está a acompanhar no seu processo de seleção para poder continuar o processo de registo. A nossa equipa de RH resolverá qualquer dúvida que tiver.
Se me registar no canal de emprego da Starbucks, posso receber ofertas de outras marcas do grupo?
Quando se inscrever no canal de emprego da Starbucks, pode aceitar a política de proteção de dados, autorizando a cedência dos seus dados a outras marcas do Grupo, e assim poderemos considerá-lo e contactá-lo para participar no processo de seleção para as vagas que surgirem nas diferentes marcas do Grupo.
Que documentação preciso para formalizar o meu contrato?
-
Cartão de Cidadão ou Autorização de residencia: Nº de cartão de cidadão ou de Autorização de residência, nº de identificação fiscal e nº de segurança social.
-
Para estrangeiros: documento a indicar o nome do beneficiário em caso de morte.
Como funciona o processo de seleção no Starbucks?
Quando se registar e completar o formulário de inscrição, indicando a sua disponibilidade e as suas preferências, assim como o teste de personalidade, a nossa equipa de RH entrará em contacto consigo para o conhecer e para lhe explicar os próximos passos que daremos juntos. Esta será a pessoa que o acompanhará no seu processo de seleção, orientando-o em cada etapa e resolvendo todas as dúvidas que surgirem.
Preciso de formação específica para trabalhar convosco?
Não, mas será valorizada. Acreditamos que uma percentagem muito elevada do nosso trabalho é uma questão de atitude, por isso procuramos pessoas que queiram trabalhar connosco. A formação é dada por nós, presencialmente e / ou online.
Quais são as possibilidades de promoção?
Oferecemos-lhe possibilidades reais de crescimento profissional em todas as nossas marcas. Precisamente, um grande número dos nossos gerentes atuais vem de promoções internas.
Preciso de formação específica para trabalhar convosco?
Não, mas será valorizada. Acreditamos que uma percentagem muito elevada do nosso trabalho é uma questão de atitude, por isso procuramos pessoas que queiram trabalhar connosco. A formação é dada por nós, presencialmente e / ou online.
Se me registar no canal de emprego da Starbucks, posso receber ofertas de outras marcas do grupo?
Quando se inscrever no canal de emprego da Starbucks, pode aceitar a política de proteção de dados, autorizando a cedência dos seus dados a outras marcas do Grupo, e assim poderemos considerá-lo e contactá-lo para participar no processo de seleção para as vagas que surgirem nas diferentes marcas do Grupo.
Quais são as possibilidades de promoção?
Oferecemos-lhe possibilidades reais de crescimento profissional em todas as nossas marcas. Precisamente, um grande número dos nossos gerentes atuais vem de promoções internas.
Que documentação preciso para formalizar o meu contrato?
-
Cartão de Cidadão ou Autorização de residencia: Nº de cartão de cidadão ou de Autorização de residência, nº de identificação fiscal e nº de segurança social.
-
Para estrangeiros: documento a indicar o nome do beneficiário em caso de morte.
Como funciona o processo de seleção no Starbucks?
Quando se registar e completar o formulário de inscrição, indicando a sua disponibilidade e as suas preferências, assim como o teste de personalidade, a nossa equipa de RH entrará em contacto consigo para o conhecer e para lhe explicar os próximos passos que daremos juntos. Esta será a pessoa que o acompanhará no seu processo de seleção, orientando-o em cada etapa e resolvendo todas as dúvidas que surgirem.
Esqueci-me da minha palavra-passe
Clique aqui para lhe enviarmos uma mensagem de e-mail com um link para criar uma nova palavra-passe.
Quem tem acesso aos meus dados?
O nosso departamento de recursos humanos é o único que pode aceder aos seus dados. Os nossos ficheiros de dados informatizados cumprem os requisitos legais estabelecidos para a proteção de dados pessoais.
Posso enviar o meu CV?
Depois de responder às perguntas do nosso questionário de afinidade e de nos dizer o que procura nas suas preferências, poderá enviar o seu currículo. Quanto mais soubermos sobre si, melhor o conheceremos, e poderemos oferecer-lhe oportunidades mais adequadas para si. Os seus dados estarão disponíveis durante seis meses, para poder modificá-los no menu «Os Meus Dados».
Tentei inserir o meu nome de utilizador e aparece «utilizador bloqueado»
Contacte a pessoa que o está a acompanhar no seu processo de seleção para poder continuar o processo de registo. A nossa equipa de RH resolverá qualquer dúvida que tiver.
Preciso de formação específica para trabalhar convosco?
Não, mas será valorizada. Acreditamos que uma percentagem muito elevada do nosso trabalho é uma questão de atitude, por isso procuramos pessoas que queiram trabalhar connosco. A formação é dada por nós, presencialmente e / ou online.
Se me registar no canal de emprego da Starbucks, posso receber ofertas de outras marcas do grupo?
Quando se inscrever no canal de emprego da Starbucks, pode aceitar a política de proteção de dados, autorizando a cedência dos seus dados a outras marcas do Grupo, e assim poderemos considerá-lo e contactá-lo para participar no processo de seleção para as vagas que surgirem nas diferentes marcas do Grupo.
Quais são as possibilidades de promoção?
Oferecemos-lhe possibilidades reais de crescimento profissional em todas as nossas marcas. Precisamente, um grande número dos nossos gerentes atuais vem de promoções internas.
Que documentação preciso para formalizar o meu contrato?
-
Cartão de Cidadão ou Autorização de residencia: Nº de cartão de cidadão ou de Autorização de residência, nº de identificação fiscal e nº de segurança social.
-
Para estrangeiros: documento a indicar o nome do beneficiário em caso de morte.
Como funciona o processo de seleção no Starbucks?
Quando se registar e completar o formulário de inscrição, indicando a sua disponibilidade e as suas preferências, assim como o teste de personalidade, a nossa equipa de RH entrará em contacto consigo para o conhecer e para lhe explicar os próximos passos que daremos juntos. Esta será a pessoa que o acompanhará no seu processo de seleção, orientando-o em cada etapa e resolvendo todas as dúvidas que surgirem.
Esqueci-me da minha palavra-passe
Clique aqui para lhe enviarmos uma mensagem de e-mail com um link para criar uma nova palavra-passe.
Quem tem acesso aos meus dados?
O nosso departamento de recursos humanos é o único que pode aceder aos seus dados. Os nossos ficheiros de dados informatizados cumprem os requisitos legais estabelecidos para a proteção de dados pessoais.
Posso enviar o meu CV?
Depois de responder às perguntas do nosso questionário de afinidade e de nos dizer o que procura nas suas preferências, poderá enviar o seu currículo. Quanto mais soubermos sobre si, melhor o conheceremos, e poderemos oferecer-lhe oportunidades mais adequadas para si. Os seus dados estarão disponíveis durante seis meses, para poder modificá-los no menu «Os Meus Dados».
Tentei inserir o meu nome de utilizador e aparece «utilizador bloqueado»
Contacte a pessoa que o está a acompanhar no seu processo de seleção para poder continuar o processo de registo. A nossa equipa de RH resolverá qualquer dúvida que tiver.
Posso enviar o meu CV?
Depois de responder às perguntas do nosso questionário de afinidade e de nos dizer o que procura nas suas preferências, poderá enviar o seu currículo. Quanto mais soubermos sobre si, melhor o conheceremos, e poderemos oferecer-lhe oportunidades mais adequadas para si. Os seus dados estarão disponíveis durante seis meses, para poder modificá-los no menu «Os Meus Dados».
Tentei inserir o meu nome de utilizador e aparece «utilizador bloqueado»
Contacte a pessoa que o está a acompanhar no seu processo de seleção para poder continuar o processo de registo. A nossa equipa de RH resolverá qualquer dúvida que tiver.
Preciso de formação específica para trabalhar convosco?
Não, mas será valorizada. Acreditamos que uma percentagem muito elevada do nosso trabalho é uma questão de atitude, por isso procuramos pessoas que queiram trabalhar connosco. A formação é dada por nós, presencialmente e / ou online.
Se me registar no canal de emprego da Starbucks, posso receber ofertas de outras marcas do grupo?
Quando se inscrever no canal de emprego da Starbucks, pode aceitar a política de proteção de dados, autorizando a cedência dos seus dados a outras marcas do Grupo, e assim poderemos considerá-lo e contactá-lo para participar no processo de seleção para as vagas que surgirem nas diferentes marcas do Grupo.
Quais são as possibilidades de promoção?
Oferecemos-lhe possibilidades reais de crescimento profissional em todas as nossas marcas. Precisamente, um grande número dos nossos gerentes atuais vem de promoções internas.
Que documentação preciso para formalizar o meu contrato?
-
Cartão de Cidadão ou Autorização de residencia: Nº de cartão de cidadão ou de Autorização de residência, nº de identificação fiscal e nº de segurança social.
-
Para estrangeiros: documento a indicar o nome do beneficiário em caso de morte.
Como funciona o processo de seleção no Starbucks?
Quando se registar e completar o formulário de inscrição, indicando a sua disponibilidade e as suas preferências, assim como o teste de personalidade, a nossa equipa de RH entrará em contacto consigo para o conhecer e para lhe explicar os próximos passos que daremos juntos. Esta será a pessoa que o acompanhará no seu processo de seleção, orientando-o em cada etapa e resolvendo todas as dúvidas que surgirem.
Esqueci-me da minha palavra-passe
Clique aqui para lhe enviarmos uma mensagem de e-mail com um link para criar uma nova palavra-passe.
Quem tem acesso aos meus dados?
O nosso departamento de recursos humanos é o único que pode aceder aos seus dados. Os nossos ficheiros de dados informatizados cumprem os requisitos legais estabelecidos para a proteção de dados pessoais.